Quer participar de nossas oficinas? Inscreva-se na lista de espera

Inscreva-se

Circulação Estadual de Espetáculos Musicais

A Orquestra Dedilharcos, por meio da Circulação Estadual de Espetáculos Musicais apresenta seu repertório musical que vai do erudito ao rock, passando pelo pop, baião e clássicos nacionais e internacionais.

A proposta de levar shows a diferentes locais agrega valor cultural e artístico aos grupos, promove conhecimento e entretenimento, mas acima de tudo mostra o importante papel de uma orquestra dentro de uma comunidade, no que ela pode influenciar para formação de outros modelos e perfis musicais.

 

Acredita-se que, as apresentações da Orquestra Dedilharcos contribuirão muito para a mudança do olhar em relação à possibilidades de inovação dentro do cenário cultural no estado de Espírito Santo, especificamente nos municípios propostos, considerando a variação de público que o projeto contemplará.

Composta por violões, violinos, violas, violoncelo, baixo, percussão e vocais, é produto de um trabalho feito no Instituto Preservarte, paralelamente a outras modalidades artísticas já existentes.

05/09/2019 – Auditório 2 do IFES Campus Santa Teresa: 20hrs

14/09/2019 – Teatro do Centro Cultural Nice Avanza, Linhares: 19hrs

O Edital de Circulação de Espetáculos Musicais é um projeto realizado com os recursos do Funcultura – Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Espírito Santo.