Quer participar de nossas oficinas? Inscreva-se na lista de espera

Inscreva-se

30/06/2016 – Participação das Orquestras de Violão e Violino na Expoagro Vidas

ExpoAgrovidas2016
Horários das Apresentações

02/07 (SÁB) às 11h30 – Orquestra de Violinos Preservarte

03/07 (DOM) às 12h00 – Orquestra de Violões Preservarte

A cada dia das próximas semanas aquece o clima de expectativa do maior evento beneficente do Espírito Santo, em prol do Hospital Maternidade São Camilo. Não poderia ser diferente diante da dimensão da organização e programação da Expoagro Vidas 2016, que acontece de 30 de junho a 3 de julho, no Parque de Exposições Rubens Pimentel. O evento será realizado pela Associação Vidas e Lions Clube de Aracruz.

São esperadas 160 mil pessoas nos quatro dias do evento, que promete sacudir a cidade de Aracruz com diversão garantida para todas as idades. A estrutura que servirá de palco para a Expoagro Vidas 2016 é de primeira qualidade, preparada para apresentar grandes shows de artistas nacionais, apresentações culturais, atrações instrumentais, exposição de máquinas, equipamentos e produtos agrícolas, concurso leiteiro, exposição de animais (Expoinel), provas de três tambores, parque de diversões e palestras voltadas para produtores e trabalhadores do campo.

Na programação inclui shows nacionais de grande sucesso no Brasil, como Eduardo Costa, João Neto e Frederico, Simone e Simaria, Fernando e Sorocaba, Israel Novaes, a atração gospel Fernandinho e a católica Adriana Arydes.

Em 2015, o evento teve um público estimado de 130 mil pessoas, participação de 982 voluntários, 19 entidades sociais envolvidas e uma arrecadação de R$ 1.280.152,21. Todo o valor arrecadado é gerido pela Associação Vidas – entidade privada, sem fins lucrativo – e aplicado nas obras de revitalização do Hospital Maternidade São Camilo, o único de Aracruz e que também atende aos municípios vizinhos de Ibiraçu, João Neiva e Fundão.

Fonte: http://www.aracruz.es.gov.br/noticia/7205/